quarta-feira
12 de dezembro de 2018

 
Portugues   English
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CONSELHOS MUNICIPAIS
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JORI 2018
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO
KLB traz seus sucessos sábado
7/1/2004 | Alex Frutuoso, MTB: 27.936
 
A temporada de grandes shows em Praia Grande, dentro do projeto “O Show do Verão É Você” prossegue no sábado (10/01), com a apresentação do trio pop KLB. A apresentação começa às 23 horas, no palco montado na praia do Jardim Guilhermina.
A banda, formada pelos irmãos Kiko, Leandro e Bruno, começou a tocar por brincadeira em 1990. Mas algum tempo depois a brincadeira virou coisa séria. Abordando temas relacionados ao universo dos adolescentes, o KLB lançou seu primeiro disco em 1998, que teve como destaque as músicas Ela Não Está Aqui e A Dor Desse Amor, e chegou à marca de um milhão de cópias vendidas.
O segundo disco, lançado um ano depois, já chegou ao mercado com 500 mil cópias vendidas. Foi a época de novos sucessos explodirem nas rádios de todo o Brasil, como Minha Timidez, Te Amo Ainda Mais (versão para a canção I Could Not Love You, dos Bee Gees) e Olhar 43, outro cover, que fez sucesso nos anos 80 com o grupo RPM. A essa altura, o KLB já registrava 800 fã-clubes espalhados pelo País. Na mesma esteira dos dois outros discos, o terceiro álbum dos garotos continha hits como Mil Vezes Desejei Você e A Cada Dez Palavras.
Com os três discos, Kiko, Leandro e Bruno venderam mais de 2 milhões de discos, além de 25 mil cópias de seu primeiro DVD. Eles fizeram também mais de 500 shows entre julho de 2000 a maio de 2003. A experiência acumulada garantiu aos irmãos a oportunidade de lançar um CD ao vivo, duplo, com 26 músicas, sendo sete inéditas. Destaque para as músicas Por Causa de Você, sucesso dos consagrados compositores Michael Sullivan e Paulo Massadas, Vem de Uma Vez, versão de I Knew I Loved You, do grupo Savage Garden. Outros covers executados pelo KLB no disco são Billie Jean, Beat It e Thriller, de Michael Jackson, e How Deep Is Your Love, dos Bee Gees.
Essas e outras músicas vão embalar a noite do próximo sábado na praia do Jardim Guilhermina, em Praia Grande. A entrada é gratuita para quem quiser acompanhar o show da areia. Já o ingresso para o camarote custa R$ 20,00.




    página anterior topo da página
 
 
 
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias