Jogos Regionais 2005 Site da competição já está no ar

Informações sobre a disputa no www.praiagrande.sp.gov.br/jogosregionais

Por Alex Frutuoso | 6/7/2005

Foto Indisponivel

Os 49º Jogos Regionais de Praia Grande serão disputados de 20 a 30 deste mês. No entanto, a Cidade já começa a viver o clima que envolve o evento, uma das principais competições esportivas do País. Para facilitar o acesso a informações sobre os jogos, atendendo atletas, dirigentes e torcedores, a Prefeitura de Praia Grande colocou no ar esta semana o site oficial dos Jogos Regionais.

Quem quiser pode acessar www.praiagrande.sp.gov.br/jogosregionais e conferir a programação do evento e as principais notícias. Quando a competição estiver em andamento, haverá atualização constante com resultados, classificação, quadro de medalhas, além de reportagens especiais.

O site tem ainda informações gerais sobre Praia Grande, como locais de hospedagem e de competição, onde comer, telefones úteis, lazer e turismo. Há ainda a possibilidade de o internauta conferir as 1.030 câmeras interligadas à Central de Monitoramento da Cidade.

Quem quiser tirar alguma dúvida sobre os Jogos Regionais pode também entrar no ícone contato ou então mandar uma mensagem pelo e-mail jogosregionais@praiagrande.sp.gov.br.