Vila do Sapo desfila nesta segunda

Com 600 integrantes, agremiação se apresenta na Castelo Branco, às 20 horas

Por João Carlos Miranda | 15/2/2007

Com o enredo “Vila do Sapo, Samba e Alegria”, o Grêmio Recreativo Sócio Cultural Escola de Samba (GRSCES) Unidos da Vila do Sapo desfila nesta segunda-feira (19) de carnaval, a partir das 20 horas, na Avenida Castelo Branco. A folia ocorre no trecho entre a imagem de Iemanjá, no Mirim, e a estátua de Netuno, no Ocian.

Segundo o presidente da agremiação, João Carlos Lucena, o Tapioca, a escola vai para a avenida com 600 integrantes divididos em dez alas. A bateria “rolo compressor” terá 100 ritmistas.

“Teremos apenas um carro abre-alas. Mas isso não afetará a animação. Muito pelo contrário, dará mais força e vontade para a escola desfilar e levar muito samba para a avenida. Vamos brincar o carnaval com muita paz e alegria. É isso que desejamos”, ressaltou Tapioca.

Para participar do desfile, basta adquirir o abadá por R$ 10,00, na sede da escola, Rua Particular, 240, Anhanguera, telefone 9125.4325. O enredo deste ano, interpretado por Cláudio Bomba e Lon, acompanhado de Rodrigo Comemel, no cavaquinho, é de autoria de Sérgio do Cachimbo, Paulo Cordinha e Markão Mikita.

Confira a letra do samba-enredo:

Vou colorir a passarela,
Sacudir essa galera,
De vermelho, azul e branco,
A escola está inteira,
Não tem sapo de tamanco

Não tem catilera ô,
A bateria firma forte e refrão,
Vou coaxar com meu sapo na Anhanguera,
Trago o samba na palma da mão.

No tamborim sou fera,
No repinique é guerra,
O treme terra bate com meu coração.

Vila do Sapo não é mole não,
Chega chegando, alegria do povão
Mas eu disse que vou...