1º Audiência - Educação
 
  Notícia do dia 30/7/2005
Tricampeão da Superliga, Finasa/Osasco faz a final contra Brasil Telecom/São Bernardo
 
  O time do Finasa/Osasco enfrenta o Brasil Telecom/São Bernardo na disputa pela medalha de ouro, neste sábado (30), às 13 horas, no Centro Esportivo Rodrigão.

Nas semifinais, a equipe de Osasco derrotou Santos por 3 sets a 0, com parciais de 25 a 11, 25 a 14 e 25 a 16. A relação bloqueio e defesa fez a diferença e as tricampeãs da Superliga feminina de vôlei não tiveram problemas para encerrar a partida num jogo fácil.

A meio-de-rede Lígia esteve impecável no bloqueio e facilitou a vitória do time sem dificuldades. O time conta com as olímpicas Arlene (líbero), Bia (oposto), além de Luciana e Soninha, com passagens pela Seleção Brasileira.

Na outra semifinal o Brasil Telecom/São Bernardo, comandado por William Carvalho, também ganhou com facilidades de Mauá, com parciais de 3 sets a 0. Sem a líbero Stephany e a levantadora Fernandinha, o time fechou com parciais de 25 a 8, 25 a 9 e 25 a 13.

De acordo com William Carvalho, os Jogo Regionais são um excelente teste para o início de temporada e avaliar as condições das jogadoras.

Paulo Coco, técnico do Finasa Osasco, considera a competição um mini-campeonato Paulista e um bom teste para a equipe.

O duelo de titãs acontece no Centro Esportivo Rodrigão, localizado na Vila Tupi, às 13 horas, que tem uma arquibancada com capacidade para mil pessoas.

Flávio Tonini