Decreto N. 5650
  DE 9 DE SETEMBRO DE 2014
   
  "“Nomeia equipe de pregoeiros e auxiliares de pregoeiros para atuarem na realização de licitações na modalidade pregão, nos termos do Decreto Municipal nº 3.838, de 12 de janeiro de 2005 e adota outras providências”

(REVOGADO PELO DECRETO N.º 5931, DE 09 DE NOVEMBRO DE 2015)"

O Prefeito da Estância Balneária de Praia Grande, no uso das atribuições que lhe são conferidas por lei,

DECRETA:

Art. 1º. Fica nomeada equipe de pregoeiros e auxiliares de pregoeiros para atuarem na realização de licitações na modalidade pregão, nos termos do Decreto Municipal nº 3.838, de 12 de janeiro de 2005.

Art. 2º. A equipe de pregoeiros e auxiliares de pregoeiros será constituída pelos seguintes servidores da Administração Municipal:


I- PREGOEIROS:

Fabiano Balliano Malavasi, registro funcional nº 36.865;
Michelle da Silva Farias, registro funcional nº 36.848;
Maria Helena Miguez Feros, registro funcional nº 18.056;
Edney Garcia Câmara, registro funcional nº 29.065;


II- EQUIPE DE APOIO:

A) GABINETE DO PREFEITO:
Douglas Gianotti, registro funcional nº 38.567;
Fredes Mendonça da Silva, registro funcional nº 32.565.

B) SECRETARIA DE GOVERNO:
Angelita Dulce da Silva Rodrigues, registro funcional nº 6.334;
Andréa Aparecida da Silva, registro funcional nº 16.839;
Ana Flávia Teixeira Scarelli, registro funcional nº 17.966.

C) SECRETARIA DE PLANEJAMENTO:
Eliane Dominguez Mazetto, registro funcional nº 13.406;
Fabrício Menezes de Paula, registro funcional nº 18.467;
Eliana Cristina Jerônimo Ferreira, registro funcional nº 33.361.

D) SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO:
Guilherme Santos de Almeida, registro funcional nº 20.207;
Patricia Maestro Cortez, registro funcional nº 32.344;
Roberto Almeida Pimenta Junior, registro funcional nº 39.160;
Renilde Silva Malta, registro funcional nº 37.634.
Francisco Carlos Pessoa Spinosa, registro funcional nº 7.527;
Ricardo Koto Seixas, registro funcional nº 19.973;
Rodrigo Orlando, registro funcional nº 31.084;
Walter Mori Vieira Leite, registro funcional nº 17.939;
Roger Nowil, registro funcional nº 16.942;
Sandro Rogério Pardini, registro funcional nº 20.759;
Gisele Castro Almeida, registro funcional nº 19.990;
Ronaldo Ferreira de Alcântara, registro funcional n° 0944;
Luiz Antonio Rinaldi, registro funcional nº 9.801;
Isidoro Pantojo Junior, registro funcional nº 16.835;
José Henrique Miranda Alves, registro funcional nº 20.251.

E) SECRETARIA DE FINANÇAS:
Andori Nobre Pereira, registro funcional nº 25.373;
Paulo Eduardo de A. Santos, registro funcional nº 18.033;
Humberto José de Freitas, registro funcional nº 20.215;
Fabiana da Silva Nascimento, registro funcional nº 31.998.

F) SECRETARIA DE PROMOÇÃO SOCIAL:
Ana Carla Soares da Costa, registro funcional nº 21.447;
Beatriz Guilardi Moraes, registro funcional nº 38262;
Elisângela Gonçalves da Costa, registro funcional nº 20.559;
Patricia de Sá Fenocchio, registro funcional nº 24.630;
Vinicius Enderson da Silva, registro funcional nº 37.914.

G) SECRETARIA DE EDUCAÇÃO:
Raulino Muniz da Cunha Filho, registro funcional nº 15.615;
Yara Regina Coutinho de Almeida, registro funcional nº 18.292;
Cleyton Mendes Zacarias, registro funcional nº 23.393;
Vanessa Rovenna de Melo Santos, registro funcional nº 18.126;
Genildo Virginio dos Santos Martins, registro funcional nº 21.447;
Silvio Rogério S. da Silva, registro funcional nº 4.529;
Ana Carolina Rolan Biscaia, registro funcional nº 27.449;
Rosangela Conceição R. da Silva, registro funcional nº 22.348;
Rosana Banzato de Araujo, registro funcional nº 28.038;
Márcia Duarte T. do N. de Faria, registro funcional nº 11.503;
Wladimir Miranda Gomes, registro funcional nº 29.618;
Leonardo Pavan Pereira, registro funcional nº 35.871;
Carlos Leonardo Borges da Silva, registro funcional nº 33.500;
Glória Cristina Carreri Bruno, registro funcional nº 11.212;
Marcos Pastorello, registro funcional nº 7.519;
Celso Ney Camilo Fernandes, registro funcional nº 16.837;
Normélia Carvalho Luz, registro funcional nº 20.964;
Amanda Priscila Rousseng Prates, registro funcional nº 18.445;
Rosemary Torquato dos Santos, registro funcional nº 21.159;
Márcia Hirome Higa, registro funcional nº 7.912;
Rita de Cássia Barreto de Oliveira, registro funcional nº 27.397;
Maria Paula Herbster Guercio Bonno, registro funcional nº 35.285;
Leandra D. Queiroga, registro funcional nº 31.032;
Alessandra B. da Silva, registro funcional nº 30.804;
Beatriz S. Reverte, registro funcional nº 21.797;
Ronaldo Cardoso, registro funcional nº 12.126;
Fabiana Lima da Silva Rodrigues, registro funcional nº 33.292.

H) SECRETARIA DE SAÚDE PÚBLICA:
Adriana Cristina Rodrigues Lisboa, registro funcional nº 5.765;
Luiz Carlos Marono, registro funcional nº 6.468;
Marcelo Tamagnini Moreno, registro funcional nº 37.039;
Elisa Fátima Benavent Caldas Bellotto, registro funcional nº 7.673;
Florisa Maria Coelho Braz, registro funcional nº 13.527;
Sandra Aparecida Sabbagh registro funcional nº 14.818;
Simone de Lara Castro, registro funcional nº 15.571;
Carla Regina Jardim Rocha, registro funcional nº 17.968;
Ercília Truviz Gambini, registro funcional nº 20.352;
Paulo Roberto Del Nero Franchini, registro funcional nº 33.772;
Sergio Paulo de Almeida Nascimento, registro funcional nº 22.193;
Liliana Vaz de Lima Santos, registro funcional nº 22.546;
Thais Leocádio de Miranda, registro funcional nº 32.192;
Sergio Roberto de Carvalho, registro funcional nº 27.062;
Alexandre Farias de Carvalho, registro funcional nº 32.716.

I) SECRETARIA DE URBANISMO:
Kamila Alves Albino, registro funcional nº 18.160;
Ana Silvia Moreira Franco, registro funcional nº 29.373;

J) SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE:
Israel Lucas Evangelista, registro funcional nº 6.143;
Adriano C. Augusto de Freitas, registro funcional nº 17.965.

K) SECRETARIA DE OBRAS PÚBLICAS:
Georgina da Silva Moura, registro funcional nº 10.548;
Maurício Luiz Barbosa, registro funcional nº 21.754.

L) SECRETARIA DE HABITAÇÃO:
Kerlley Durval Vieira, registro funcional nº 18.091;
Luis Gustavo Mourelos, registro funcional nº 38.556;
Severino Amaro da Silva, registro funcional nº 18.583;
Claudio Antonio Agostinho, registro funcional 7.170.

M) SECRETARIA DE SERVIÇOS URBANOS:
Stefany A. Silva Telles de Aguiar, registro funcional nº 32.357;
Juliana Xavier do Nascimento, registro funcional nº 37.519;
Ricardo Florencio da Costa, registro funcional nº 34.920;
Rodrigo Esnal Bellinfante, registro funcional nº 32.931;
Vilma Reis Silva, registro funcional nº 30.811;
Paulo Eduardo Aristides, registro funcional nº 33.892;
Rosiane Nery dos Santos Barbosa, registro funcional nº 18.165;
Adan Willian de Melo, registro funcional nº 30.184;
Marcelus Condé Machado, registro funcional nº 17.018;
Maria Luisa Almeida Bernasconi, registro funcional nº 26.761;
Izabela Bevevino, registro funcional nº 14.021.

N) SECRETARIA DE TRÂNSITO:
Danuza da Silva Ribeiro, registro funcional nº 19.053;
Michele Rezende de Mesquita, registro funcional nº 18.022;
Marcelo Chaves de Freitas, registro funcional nº 4.276.

O) SECRETARIA DE TRANSPORTES:
Edimilson Francisco da Silva, registro funcional nº 18.388;
Ana Paula Lisboa Pereira, registro funcional nº 4.621;
Ana Yone Muth de Souza, registro funcional nº 32.137.

P) SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, CIÊNCIA, TECNOLOGIA E TRABALHO:
Leonardo Silva de Souza, registro funcional nº 33.271;
Rodrigo Carlo Volante, registro funcional nº 29.195.

Q) SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO:
Antonio Ferrer da Rosa Junior, registro funcional nº 32.932;
Rogério Mazio do Rego, registro funcional nº 36.577.

R) SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER:
Regina Célia Luz, registro funcional nº 18.762;
Fabio Luiz Massuno, registra funcional nº 11.346.

Art. 3º. É facultado às autarquias, as fundações públicas, as empresas públicas, as sociedades de economia mista e as demais entidades controladas direta ou indiretamente pelo município, no caso de aderirem ao regulamento de que trata o Decreto nº 3.838, de 12 de janeiro de 2005, indicarem um membro para comporem a equipe de apoio.

Art. 4º. Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário, em especial, os decretos 4534 de 27 de abril de 2009, 4630 de 15 de outubro de 2009, 4678 de janeiro de 2010, 4691 de 22 de fevereiro de 2010, 4807 de 22 de novembro de 2010, 4969 de 04 de agosto de 2011, 5086 de 19 de março de 2012, 5121 de 25 de maio de 2012, 5164 de 09 de outubro de 2012 e 5259 de 1° de maio de 2013.

Palácio São Francisco de Assis, Prefeitura da Estância Balneária de Praia Grande, aos 09 de setembro de 2014, ano quadragésimo oitavo da Emancipação.



ALBERTO PEREIRA MOURÃO
PREFEITO



Reinaldo Moreira Bruno
Controlador-Geral do Município

Registrado e publicado na Secretaria de Administração, aos 09 de setembro de 2014.



Marcelo Yoshinori Kameiya
Secretário de Administração

Proc. nº 23644/2009




Tipo
Ementa
5931Decreto“Nomeia equipe de pregoeiros e auxiliares de pregoeiros para atuarem na realização de licitações na modalidade pregão, nos termos do Decreto Municipal nº 3.838, de 12 de janeiro de 2005 e adota outras providências”
6282Decreto“Nomeia equipe de pregoeiros e auxiliares de pregoeiros para atuarem na realização de licitações na modalidade pregão, nos termos do Decreto Municipal nº 3593, de 20 de agosto de 2003 e adota outras providências”