Vestibular da Fatec está com inscrições abertas

Vestibular deve acontecer no dia 25 de junho e inscrições terminam em 2 de junho

Por Jaqueline de Marco | 25/4/2023

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) do Centro Paula Souza, em Praia Grande, abriu inscrições para o vestibular do 2º semestre de 2023. Os interessados têm até 2 de junho para realizar o cadastro e concorrer a uma das 400 vagas distribuídas entre cinco cursos. A taxa é de R$ 91 e a inscrição pode ser feita no site www.vestibularfatec.com.br. O vestibular está previsto para ser realizado no dia 25 de junho.

Na Fatec Praia Grande estão sendo oferecidas 440 vagas no total, em 5 cursos. São eles: Processos Químicos (manhã 40 vagas e noite 40 vagas); Comércio Exterior (manhã 40 vagas e noite 40 vagas); Gestão Empresarial (manhã 40 vagas e noite 40 vagas); Gestão Empresarial EAD (40 vagas); Desenvolvimento de Software Multiplataforma (tarde 40 vagas); Análise e Desenvolvimento de Sistemas (tarde 40 vagas e noite 40 vagas).

São cursos superiores de graduação em tecnologia com duração de 3 anos e ensino público gratuito. No total, são 76 Fatecs espalhadas em diversas cidades do Estado de São Paulo, oferecendo ao todo 91 cursos de Ensino Superior com quase 18 mil vagas. Mais informações em www.fatecpg.edu.br.