Brasão de Praia Grande  

quinta-feira
27 de janeiro de 2022

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JORI 2018
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


 
Segurança, Trânsito, Transportes e Saúde contam com esquema especial para Parada LGBT
Evento será realizado no Bairro Sítio do Campo, no domingo (23)
21/9/2018
  Compartilhar no Whatsapp
A “1ª Parada do Orgulho LGBT de Praia Grande – Uma onda de amor contra o preconceito” ocorre no domingo (23), com concentração a partir das 11 horas dentro da Feira Confinada do Sítio do Campo, localizada na Rua Olavo de Paula Borges, s/nº. “. O evento é promovido pela Associação Parada do Orgulho LGBT (APOLGBT-PG).

De acordo com os organizadores, a intenção é que a partir das 13 horas os participantes sigam em direção à Praça Getúlio Dornelles Vargas, acessando a Rua José Bonifácio, onde entrarão pela lateral do Polo Esportivo e Cultural Leopoldo Estácio Vanderlinde na área do Kartódromo Municipal, onde serão realizados shows artísticos a partir das 19 horas.

Confira o esquema especial de trabalho de algumas secretarias da Prefeitura de Praia Grande nesta data.

Segurança - A Guarda Civil Municipal (GCM) de Praia Grande realizará patrulhas a pé na área externa do Kartódromo. Nas ruas próximas ao local do evento serão destacadas equipes de motocicleta, Canil e Romu, além de uma base móvel, voltados ao patrulhamento preventivo. A GCM pode ser acionada pelos telefones 199 e 153.

Transporte – Devido ao evento, parte do trajeto da linha de ônibus 13 TR poderá sofrer alterações durante a passagem dos participantes pelas vias do Sítio do Campo. A Secretaria de Transportes (Setransp) da Cidade vai monitorar o andamento da ação e a linha retornará ao trajeto normal assim que possível.

Trânsito - Vias no Bairro Sítio do Campo passarão por alterações viárias neste domingo (23), a partir das 10 horas. Durante a ação, a Secretaria de Trânsito (Setran) realizará o bloqueio temporário das vias que fazem parte do trajeto da Parada e conforme for acontecendo a passagem dos presentes a intenção é que o tráfego de veículos nestes locais seja liberado. As rotas alternativas para trafegar pela área durante o evento deve ser as Avenidas do Trabalhador e Irmãos Adorno.

Saúde – A Secretaria de saúde Pública (Sesap) contará com estande na entrada do Kartódromo onde serão disponibilizados preservativos.

Evento - A Parada do orgulho LGBT é um evento com diversas ações afirmativas para a comunidade LGBT que comemoram o orgulho e a cultura de lésbicas, gays, bissexuais, transgêneros, travestis, transexuais, queers, intersexuais, assexuais, etc. Os eventos também, por vezes, servem como manifestações contra a lgbtfobia e por igualdade de direitos civis.
Informações - Outras informações sobre o evento podem ser obtidas através dos endereços eletrônicos www.facebook.com/apolgbt e https://www.facebook.com/PARADALGBTPG.




página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias