Dica para o feriado: espetáculo “Um Crime Anunciado” tem nova apresentação no sábado

Acontecendo no Teatro Serafim Gonzalez, peça tem entrada gratuita

Por Bruno Biazotto | 19/4/2022

Se você gosta de programar seu feriado de forma antecipada, o Teatro Serafim Gonzalez já tem uma atração gratuita para o próximo sábado (23): o espetáculo "Um Crime Anunciado". Produzida por meio das oficinas culturais de Praia Grande, a peça de suspense terá nova apresentação, às 20 horas, com ingressos distribuídos a partir de uma hora antes do evento.

Com classificação indicativa de 14 anos, “Um Crime Anunciado” foi apresentado no início do mês e contou com a presença de mais de 400 pessoas. Inspirada no livro "Convite para um Homicídio", da escritora inglesa Agatha Christie, a história gira em torno de um assassinato ocorrido em uma mansão, onde várias pessoas são convidadas para uma festa misteriosa. Todos são suspeitos e descobrir a identidade do assassino não será uma tarefa fácil.

De acordo com o secretário adjunto de Cultura, Alan Queiroz, a peça formada por alunos das oficinas teatrais do Palácio das Artes incentiva o desenvolvimento das atividades. “É um aprendizado contínuo para nossos atores estarem em cena, especialmente no Teatro Serafim Gonzalez, que é a ‘nossa casa’. Esperamos um bom público para prestigiar essa nova apresentação”, completou.

Endereço – O Teatro Serafim Gonzalez fica localizado dentro do Complexo Cultural Palácio das Artes, na Avenida Presidente Costa e Silva, nº 1600, bairro Boqueirão.