Comédia O dinheiro do Tio é destaque na programação cultural do fim de semana

Reexibição acontece no sábado, às 20 h, no Facebook da Prefeitura e do PDA

14/4/2021

O final de semana em Praia Grande contará com duas opções culturais gratuitas que devem ser bons passatempos neste momento de isolamento social. No sábado (17), às 20 horas, o público pode rever a comédia “O dinheiro do Tio”, produção autoral do Núcleo Artístico Palácio das Artes, no Facebook da Prefeitura (facebook.com/prefeiturapg) e do Palácio das Artes (facebook.com/palaciodasartespg). Já no dia seguinte (18), às 16 horas, um bate-papo do projeto “Conexão” será comandado por Gabriel Rosário em seu Instagram (@gabrielrxsarix) para falar sobre práticas para conectar e movimentar pais e filhos.

O espetáculo teatral “O dinheiro do Tio” traz o retorno de Ricardo à casa de seu tio milionário, um senhor de nome Inácio que está à beira da morte. O sobrinho leva seus dois filhos adolescentes, sua irmã e a ex-mulher, todos totalmente fingindo preocupação com o estado de saúde de Inácio, mas que estão buscando apenas embolsar a alta quantia de dinheiro dele.
Porém, embora mostre seu “amor incondicional”, Ricardo não terá nada vida fácil para ficar com a herança, pois terá que lidar com outras pessoas que também esperam receber os valores. A peça tem classificação indicativa de 12 anos.

Encerrando a programação, o projeto “Conexão – Dança a dois entre Pais e Filhos”, de Gabriel Rosário, terá o bate-papo sobre práticas para conectar e movimentar pais e filhos ou também adulto e criança. Profissional da área de dança, ele contará como realiza essas ricas conexões com sua filha Clarice desde os seis meses de idade (a criança completará quatro anos).

Confira a programação:

Sábado (17/04) – Exibição da comédia “O dinheiro do Tio”
20 horas – via facebook.com/palaciodasartespg e facebook.com/prefeiturapg
Classificação indicativa: 12 anos

Domingo (18/04) – projeto “Conexão – Dança a dois entre Pais e Filhos” - Gabriel Rosário
16 horas – via Instagram @gabrielrxsarix.