Conselho Municipal do Turismo de PG aborda participação no prêmio “Top Destinos Turísticos”

Reunião ocorreu na manhã dessa quinta-feira (24)

24/6/2021

Foto Indisponivel

A manhã dessa quinta-feira (24) foi de reunião do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) de Praia Grande. Seguindo todos os protocolos vigentes, o encontrou com cerca de 20 participantes, entre membros do poder público e sociedade civil, no Palácio das Artes.
Conduzido pelo secretário executivo Almir Douglas de Oliveira Marcelino, o encontro aprovou por unanimidade a ata da reunião ordinária do mês passado. Após isso, a reunião teve a participação online de Aristides Cury, presidente da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) - uma das realizadoras do prêmio “Top Destinos Turísticos”.

Cury explicou que a votação do prêmio ocorre gratuitamente de forma online pelo link votetop.com.br e acontece até o dia 15 de outubro. Além disso, salientou que cada pessoa pode votar uma única vez por categoria (é necessário identificação através de validação do link social – entrar com o perfil do Facebook).

O presidente da ADVB também complementou ao dizer que os estabelecimentos comerciais podem ser apoiadores do projeto ao custo de R$500 e aparecerem nas divulgações realizadas pelo prêmio, o que auxilia tanto o Município como os próprios comércios na vinda de turistas.

PG no “Top Destinos Turísticos” - Praia Grande está concorrendo ao prêmio “Top Destinos Turísticos” em três categorias. “Turismo Cultural”, “Turismo de Negócios e Eventos” e “Turismo de Sol e Praia” são os segmentos em que o público pode escolher o Município como principal destino e fazer com que Praia Grande tenha um lugar na final. O link direto para votação na Cidade é votetop.com.br/cidade/praia-grande.